« Home | links for 2006-07-12 Technicolor Web of Sound - ... » | links for 2006-07-11 Mushroom drug creates mysti... » | RIP Syd Barrett » | links for 2006-07-10 Free Science and Video Lect... » | Star Trek refurbished » | links for 2006-07-09 Carl Rahkonen's Kantele Sit... » | links for 2006-07-08 Create Digital Music » Use ... » | Jump In My Car » | links for 2006-07-07 50 Popular Science Blogs A... » | links for 2006-07-06 Logic An introduction to l... » 

Thursday, July 13, 2006 

Os oito programas básicos do vencedor



O vencedor biosobrevivente: viverei para sempre, ou morrerei tentanto.

O vencedor emocional-territorial: sou livre; tu és livre; podemos estar na mesma onda ou em ondas separadas.

O vencedor semântico: estou a aprender mais sobre tudo, inclusíve sobre como aprender mais.

O vencedor sócio-sexual: ama, e faz tudo o que te aprouver.

O vencedor neurossomático: a forma como eu me sinto depende do meu conhecimento neurológico.

O vencedor metaprogramador: faço acontecer as minhas próprias coincidências, sincronicidades, sorte e destino.

O vencedor neurogenético: a evolução futura depende das decisões que eu tomar agora.

O vencedor neuroatómico: nos domínios da mente, é verdadeiro tudo aquilo que se julga ser verdadeiro, ou torna-se verdadeiro dentro de limites a serem determinados pela experiência e experimentação.

Sim malta, continuo a ler a pseudociência psicadélica do senhor Robert Anton Wilson e as suas extensões das já por si mirabulantes teorias do Tim Leary. Desta feita é o livro "The Illuminati Papers". Fiquei fascinado depois de ver um documentário sobre o senhor em causa, entitulado "Maybe Logic", e mais ainda depois de ler os rasgados elogios que o seu contemporâneo Philip K. Dick fazia aos seus livros. No illuminati papers, gosto especialmente da forma como ele resume o Aleister Crowley, apresentando a "táctica magika mais elementar" em comparação com as teorias do comportamento do Pavlov: invocação pela repetição.

About me

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Bruno Martins. Make your own badge here.

Listening to


 All the Web
Me at BookCrossing
Campos Magneticos

Previous posts

Friendly Blogs

Powered by Blogger, Flickr
and del.icio.us